Viagora

Mulher é presa com pistola da Secretaria de Segurança do Piauí

Ela foi apreendida com a arma na madrugada desse domingo (13) no Matinha.

Uma mulher identificada como Isnha Graniely de Morais Sales foi presa na madrugada desse domingo (13), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, por posse ilegal de arma de fogo pretencente a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí. Ela foi acusada de utilizar a pistola para ameaçar populares.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Oficial, os agentes foram acionados para localizar um veículo conduzido por uma mulher que estava em posse de uma arma ameaçando populares no bairro Matinha.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher é presa no Matinha portando arma de fogo da Secretaria de Segurança.Mulher é presa no Matinha portando arma de fogo da Secretaria de Segurança.

A equipe então localizou o automóvel e a suspeita em posse de uma pistola .40  e um carregador marca Taurus, ambos da Secretaria de Segurança Pública - Polícia Civil do Piauí, com dez munições.

Isnha Graniely de Morais Sales conduzida para Central de Flagrantes. A vítima e a testemunha foram orientadas a se fazerem presentes na Central de Flagrantes para que fosse feito os procedimentos legais.

Facebook
Veja também