Viagora

Mulher é presa e adolescente apreendido por roubo em Teresina

Foram encontrados dois aparelhos celulares em porte dos suspeitos.

A Polícia Militar autuou, nesse sábado (23), um jovem idetificado pelas inicais H.R.S.S.B. e uma mulher de nome Andrea Nascimento Sousa, na localidade Fonte Boqueirão, zona rural de Teresina. Os suspeitos são acusados pelo crime de receptação de roubo e foram flagrados com dois aparelhos celulares com durante a ocorrência.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher é apresa por receptação de roubo na Zona Rural de Teresina.Mulher é autuada por receptação de roubo na Zona Rural de Teresina.

De acordo com informações fornecidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre suspeitos que receptavam objetos roubados e realizaram incursões na Fonte Boqueirão, em busca dos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDois aparelhos celulares forma encontrados com os suspeitos.Dois aparelhos celulares forma encontrados com os suspeitos.

Posteriormente, os policias conseguiram localizar Andreia Nascimento Sousa e H.R.S.S.B. no local. Foram apreendidos um aparelho celular LG K10 e outro aparelho Samsung Galaxy Pocket em porte dos acusados, que foram conduzidos para a Central de flagrantes.

Facebook
Veja também