Viagora

Mulher é presa tentando entrar com drogas na Casa de Custódia

Ela teria tentado enviar os entorpecentes a um interno da unidade prisional.

Ana Cleide de Carvalho foi presa na manhã desta quarta-feira (02) na Casa de Custódia de Teresina. A ação ocorreu quando a equipe de vistoria apreendeu drogas em porte da suspeita. Ela teria tentado levar cocaína, maconha e 100 comprimidos de Rohypnol para um detento Markson Pereira da Silva em suas partes íntimas.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de JustiçaMulher é presa ao tentar levar drogas para detento da Casa de Custódia.Mulher é presa ao tentar levar drogas para detento da Casa de Custódia.

Conforme a gerência da Casa de Custódia, Ana Cleide foi levada para a Central de Flagrantes. O Poder Judiciário será informado sobre a receptação dos entorpecentes pelo interno da unidade prisional. Este é o segundo caso de prisão de mulher tentando passar objetos ilícitos para o presídio.

Na última sexta (28), Erieles Rodrigues de Morais foi presa na Casa de Custódia tentando enviar um celular smartphone e maconha para um interno, Witalo Gregório. Assim como no outro caso, os objetos ilícitos estavam escondidos nas partes íntimas. As tentativas de entrar com o material foram identificadas durante os procedimentos de revista.

Facebook
Veja também