Viagora

Mulher morre e três ficam feridos em acidente na BR 316

O acidente pode ter sido provocado pelo excesso de água na rodovia devido à chuva.

Uma mulher identificada apenas como Benedita morreu nessa terça-feira (14), após um acidente envolvendo um Uno e um Prisma na BR 316, próximo ao município de Miguel Leão. De acordo com a Polícia Militar, outras três pessoas ficaram feridas.

O cabo Josenildo, da  Polícia Militar em Agricolândia, esteve no local e confirmou o óbito. “Quando nós chegamos lá ontem (14), ela e as outras vítimas já haviam sido deslocadas pelo SAMU, para um hospital. Lá não é da nossa região, mas como fomos avisados primeiro, a gente se deslocou imediatamente”, disse em entrevista ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 316Acidente na BR 316

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas os policiais já colheram as primeiras informações sobre o caso. “O carro que vinha na direção de Elesbão Veloso, no sentido Teresina, ele complanou em um poço de água, rodou, e o outro carro, que vinha no sentido contrário, bateu nele. No momento, chovia muito, muito mesmo na região”, disse o cabo.

Benedita estava no veículo Fiat Uno, os outros três ocupantes ficaram feridos e foram levados ao Hospital Dr. Helvídio Nunes, em  Monsenhor Gil, em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  O condutor do Prisma teve apenas leves escoriações pelo corpo.

Facebook
Veja também