Polícia

Mulher que praticava furtos é presa em flagrante em Paulistana

A mulher já havia furtado um capacete em um estabelecimento comercial.
VITOR FERNANDES
05/07/2017 15h19 - atualizado

Uma mulher identificada como Jecileide Maria da Silva, mais conhecida como Leide, foi presa em flagrante na cidade de Paulistana por volta das 11h15min dessa terça-feira (04) por praticar furto de um celular em uma residência que fica em cima de um estabelecimento comercialna na Av. Marechal Deodoro. A vítima se chama Isabel Perpétua de Sousa Silva.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Mulher presa em flagrante por furto de celular em Paulistana.Mulher presa em flagrante por furto de celular em Paulistana.

Enquanto ocorria as diligências, o 2° Tenente Tenório recebeu uma informação de que a autora do furto se encontrava no 20° Batalhão da Polícia Militar. Inicialmente ela negou que tivesse furtado o celular, mas quando foi informada que havia elementos suficientes que confirmavam sua autoria do delito, ela confessou o furto e disse que havia deixado o aparelho em uma gráfica para que fosse feita uma configuração.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Celular objeto de furto em Paulistana-PI.Celular objeto de furto em Paulistana-PI.

Após apresentação no Batalhão, o celular foi devolvido à vítima. Leide foi presa em flagrante e em seguida foi levada na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para procedimentos, onde foi constatado outro delito de furto de um capacete, em um estabelecimento comercial.