Viagora

Município de Nazária deve ganhar novo Distrito Policial

A Cerâmica Cil será atendida pela nova Delegacia de Polícia em Nazária.

Moradores da Cerâmica Cil e de Nazária realizaram reunião ampliada na sede da Associação dos Moradores da Cerâmica Cil, no último sábado (10), com membros das comunidades, líderes comunitários, entidades, Secretaria de Segurança, com foco na criação do 26° Distrito Policial em Nazária e o atendimento das demandas e estrutura.

Gustavo Henrique, presidente do PSC de Teresina esteve na reunião. “Conseguimos por unanimidade aprovação pelos presentes da criação do 26° Distrito Policial que será na cidade de Nazária e o compromisso na melhoria do efetivo e condições de trabalho daqueles que ficarão a frente da distrital. O povo entendeu os benefícios e assim cumprimos de forma compromissada o nosso papel missionário de trabalhar em prol da coletividade”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoReunião decidiu por abertura de novo distrito policial em NazáriaReunião decidiu por abertura de novo distrito policial em Nazária

Estavam compondo a mesa o Gerente de Polícia Metropolitana Delegado Lucci Keiko, Neide da FAMCC, Ascanio Sávio, Antonio vice-presidente da Associação de Moradores, Claudemir Presidente do PSDC de Nazária, Vereador Neto do Angelim, Jadson Mendes secretário da Associação de Moradores da Cerâmica Cil e outros.

A Cerâmica Cil será atendida pela nova Delegacia de Polícia em Nazária por conta proximidade bem como as soluções serão mais rápidas para as demandas desafiando assim um pouco o 23°DP da Irmã Dulce e a Delegacia de Palmeirais.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também