Esportes

Neymar Jr assina contrato com o PSG por cinco anos

O presidente da Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, comemorou com orgulho a chegada do brasileiro.
RAYANE TRAJANO
03/08/2017 17h26 - atualizado

O Paris Saint-Germain (PSG) confirmou, na tarde desta quinta-feira (03), a contratação de Neymar. O atacante brasileiro assinou o contrato hoje. Agora, Neymar Jr está comprometido com o clube da capital francesa até 30 de junho de 2022.

O presidente da Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, comemorou com orgulho a chegada do brasileiro. “Neymar Jr é hoje um dos melhores jogadores do mundo footbal. Sua mentalidade vencedora, força de caráter e sensação de liderança fizeram dele um grande jogador. Ele vai trazer uma energia muito positiva para este clube. Em seis anos, construímos um projeto muito ambicioso que já nos levou ao mais alto nível de futebol nacional e europeu. Hoje, com a chegada de Neymar Jr, estou convencido de que chegamos ainda mais perto, com o apoio de fãs fiéis, para realizar nossos maiores sonhos”, disse

  • Foto: Divulgação/PSGNeymar assina contrato com PSGNeymar assina contrato com PSG

O novo camisa 10 do PSG, Neymar, disse que esse projeto ambicioso foi o que lhe atraiu para a equipe.  “Desde que cheguei na Europa, o clube sempre foi um dos mais competitivos e ambiciosos. E o maior desafio, o que mais me motivou para me juntar aos meus novos companheiros é ajudar o clube a conquistar os títulos que seus fãs querem. A ambição de Paris Saint-Germain me atraiu para o clube, juntamente com a paixão e a energia que isso traz”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web