Viagora

Nove veículos ficam danificados após acidente em frente à Potycabana

Motorista de Hillux perdeu controle após colisão e atingiu demais veículos. Ninguém ficou ferido com as colisões, somente os carros ficaram danificados.

Pelo menos nove veículos se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. De acordo com um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), uma colisão inicial acabou causando um série de novos acidentes.

“A colisão inicial foi entre dois veículos, na Raul Lopes sentido Sul-Norte, e um dos veículos teve que fazer a manobra para evitar a colisão com um poste, e colidiu com um outro veículo Fiat Palio, que colidiu com um carro que estava estacionado. A Hillux seguiu sem controle e saiu derrubando as motocicletas que estavam estacionadas e colidiu com um veículo que estava lá na frente”, relatou o agente.

Um dos carros e as quatro motocicletas estavam estacionadas em frente ao Parque Potycabana. O agente acrescentou que possivelmente os proprietários estavam dentro do Shopping, sem saber o que teria acontecido com seus veículos.

A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, que teria sido causado por excesso de velocidade. Ninguém ficou ferido com as colisões, somente os carros ficaram danificados.

Facebook
Veja também