Viagora

Nucepe disponibiliza cartão de inscrição do concurso da FMS

O processo seletivo registrou mais de 17 mil candidatos e vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais em férias.

O cartão de informações para o próximo processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde já está disponível. A prova acontece a partir das 9h deste domingo (20). O certame é voltado para a substituição de profissionais de área administrativa e de saúde.

Os candidatos podem acessar o cartão no site oficial do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), responsável pelo certame.

  • Foto: Facebook/FMSFundação Municipal de SaúdeA prova do concurso da Fundação Municipal de Saúde ocorrerá neste domingo (20).

O processo seletivo registrou mais de 17 mil candidatos e vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais do quadro da instituição em férias, licenças e impedimentos, entre outros motivos diversos previstos no Estatuto do Servidor.

Serão 110 vagas para nível fundamental, 273 para nível médio e 377 para nível superior, sendo 232 postos de trabalhos para médico e 145 para técnico nível superior. Todos os cargos e atribuições podem ser conferidos no edital, que terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Facebook
Veja também