Viagora

Nucepe divulga resultado de concurso para agente penitenciário

Também foi divulgado hoje o resultado dos recursos impetrados contra questões da Prova Escrita Objetiva.

A lista de classificados na prova objetiva do concurso para agente penitenciário da Secretaria de Justiça do Piauí foi publicado nesta terça-feira (04), no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), responsável pelo certame.

Também foi divulgado hoje o resultado dos recursos impetrados contra questões da Prova Escrita Objetiva, realizada no dia 19 de março.

Em relação ao gabarito da prova objetiva da área de Informática, que foi idêntico ao da prova anulada, o Nucepe informou que não encontrou indícios de elementos que comprometam a etapa de aplicação das provas.

“A comissão organizadora do concurso constatou que apenas 0,02% dos candidatos acertaram todas as 10 questões, e a maior porcentagem de acertos (23,26%) corresponde a apenas 3 questões; Comparando os dados da prova realizada no dia 19 de março de 2017 com os dados da prova realizada em 18 de setembro de 2016, a comissão identificou proporcionalidade no número de acertos em ambas as provas”, esclareceu a nota enviada.

O cronograma de execução do concurso seguirá sendo cumprido, de acordo com o edital.  

Confira o resultado da prova em ampla concorrência aqui.

Confira o resultado da prova para pessoas com deficiência aqui.

Veja o recultado dos recursos aqui

Facebook
Veja também