Viagora

Obra da Av. Henry Wall de Carvalho será entregue até o fim do mês

A avenida faz ligação entre o Centro e a zona Sul de Teresina.

A obra de recapeamento asfáltico da Avenida Henry Wall de Carvalho está com previsão para ser entregue ainda este mês de setembro. Na obra, foram investidos aproximadamente R$ 2,3 milhões na colocação de um novo asfalto e iluminação.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaA avenida é uma das principais vias da zona SulA avenida é uma das principais vias da zona Sul

A avenida Henry Wall de carvalho, por fazer a ligação do Centro com a zona Sul da cidade, é uma das principais vias da região. Na obra, foi incluída a construção de estações de passageiros ao longo da via que também contará com um terminal de integração, próximo ao Clube dos Cem, que deve ser inaugurado até o final do ano.

De acordo com Daniel Pereira, coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a Henry Wall de Carvalho é a avenida que possui bastante fluxo de veículos e que por conta disso, é necessária a realização de manutenção. "A Henry Wall é a principal via de acesso aos bairros da zona sul e o fluxo de veículos é muito grande na região. Então, a nossa intenção é aumentar a malha asfaltada e melhorar a mobilidade urbana da cidade",disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também