Viagora

Obras do estádio e matadouro de Jerumenha serão retomadas

No município, serão implantadas ações para a melhoria das vias e sistema de água e energia.

Após anunciar neste sábado (24), futuras melhorias na infraestrutura do município de Jerumenha, o governador Wellington Dias, autorizou a retomada das obras do estádio municipal e do matadouro público de Jerumenha.

  • Foto: Governo do Estado do Piauí.Governador Wellington.Governador Wellington.

Wellington solicitou que as empresas responsáveis pelas obras acelerem o cronograma de ações, pois o estádio e o matadouro, se encontram com estrutura em conclusão.

O governador também falou sobre ações que serão implementadas no sistema de energia e água do município, e citou implantações de melhorias nas rodovias que dão acesso ao município. "Em Jerumenha, já temos ações implementadas na área do sistema de água e energia. Temos duas obras importantes, uma delas de recuperação, via DNIT, da estrada entre Jerumenha e Guadalupe, e outra pelo Estado, de Jerumenha em direção a Canavieira", informou Wellington.

Serão implementados por meio do Estado, 10 mil metros de calçamento, cinco mil na zona urbana e cinco mil na localidade de Barra do Lance.

"Essas eram reivindicações do nosso município que foram prontamente atendidas. Uma delas na ajuda cultural dada pelo Estado para a realização dos nossos festejos de Santo Antônio. A outra para a retomada das obras do estádio Leondão e do mercado que vai beneficiar nossa feira livre e os nossos agricultores", relatou a prefeita Aldara Pinto Leal.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também