Viagora

ONG promove adoção de cães e gatos neste domingo (23)

A Feira de adoção acontecerá a partir das 16h30 na Potycabana.

Para incentivar a adoção de animais domésticos que estão sem um lar, a ONG Protetores de Patinhas, irá promover neste domingo (23) a partir das 16h30 no Parque Potycabana, a 6ª Feira de Adoção de Animais.

Há três anos, a ONG desenvolve um trabalho em defesa da causa animal, resgatando animais de ruas e vítimas de maus tratos. Os animais recolhidos pela ONG, passam por exames e tratamentos para que possam ser adotados.

Durante a Feira de Adoção, a ONG irá fazer entrevistas com os interessados em adotar os animais para que seja assegurada a proteção e bem estar do bichinho.

  • Foto: Divulgação / Facebook ONG Protetores de PatinhasDivulgação feita pela ONG Protetores de PatinhasDivulgação feita pela ONG Protetores de Patinhas.

Shayana Raianny, voluntária da Protetores de Patinhas, relatou que os animais que estarão disponíveis na Feira, são vacinados e outros também estão castrados. “Da nossa ONG, com exceção dos filhotes, todos são castrados. Porém, temos um termo de adoção com dados das pessoas que adotaram filhotes e quando o animal completa a idade certa de castrar, entramos em contato para que levem ao veterinário”, explicou.

A ONG também irá receber durante a Feira, doações de rações, jornais, medicamentos e produtos de limpeza, para serem utilizados nos cuidados dos bichinhos recolhidos pela ONG. Outras informações sobre o evento estão disponíveis através do whatsapp (86) 99930-7657, ou pela página da ONG no facebook @osprotetoresdepatinhas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também