Viagora

Ônibus de Francis Lopes é baleado durante tentativa de assalto

Deputado contou ocorrido através de um vídeo no Facebook.

O ônibus do deputado estadual e cantor Francis Lopes foi baleado durante uma tentativa de assalto. O veículo seguia entre as cidades de Simplício Mendes e Jacobina, quando duas pessoas tentaram forçar uma parada. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (24).

Através de um vídeo no Facebook, o deputado contou o ocorrido e tranquilizou os fãs. “Atiraram no ônibus, mas graças a Deus não ouve nada grave. Estamos todos em paz, não roubaram nada, só perfuraram nosso ônibus. A bala transpassou o ônibus”, disse Francis.

Segundo o deputado, ninguém foi atingido pelo disparo. Um dos integrantes da banda estava na poltrona próximo ao local do tiro, mas estava deitado e não sofreu nenhum ferimento. O grupo viajava para realizar shows na Bahia.

  • Foto: Reprodução/FacebookÔnibus de Francis Lopes é alvo de tentativa de assaltoÔnibus de Francis Lopes é alvo de tentativa de assalto

“Dois bandidos tentaram parar nosso ônibus mas graças a Deus o nosso motorista percebeu o assalto e não parou, jogando o veículo pra cima deles, ainda assim o ônibus foi atingido por um tiro”, escreveu um dos integrantes da banda.

Após parada para verificar o caso, moradores da cidade de Jacobina informaram aos músicos que já é o segundo caso durante a semana.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Francis Lopes

Facebook
Veja também