Viagora

Ônibus fica sem freios e colide contra mureta na Praça da Bandeira

De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos passageiros ficou ferido durante o acidente.

Um ônibus do Consórcio Poty, que opera linha para zona Norte de Teresina, acabou se envolvendo em um acidente na manhã desta terça-feira (09) e derrubou parte do gradeado que cerca a Praça da Bandeira, no Centro da capital. Segundo a Polícia Militar, o veículo teve uma falha mecânica e ficou sem freio.

“Ele disse que faltou freio, quando pisou percebeu que não tinha, viu que ia bater na traseira de outro ônibus e optou por jogar para o lado da grade, que foi onde o veículo parou. Foi um susto para o pessoal, mas não houveram problemas maiores” repassou o tenente Edivaldo Calisto, do 1º Batalhão da PM.

  • Foto: Reprodução/FacebookÔnibus sem freio acabou derrubando parte de grade na Praça da BandeiraÔnibus sem freio acabou derrubando parte de grade na Praça da Bandeira

Segundo o tenente, nenhum dos passageiros do veículo ficou ferido. O ônibus foi retirado do local com rapidez para evitar a obstrução da via, o que acabaria gerando grande congestionamento por conta do fluxo do local. O motorista não foi identificado.

Facebook
Veja também