Viagora

Operação conjunta das polícias de José de Freitas e Campo Maior prendem traficante

Francisco Silva Araújo foi preso por volta das 17h30min, no bairro Cidade Nova em Campo Maior, onde o mesmo foi conduzido para a cidade de José de Freitas.

O coordenador de polícia Gilson Ferreira, acompanhado de uma equipe da polícia de José de Freitas, se deslocaram até a cidade de Campo Maior na tarde desta terça-feira (01/07) para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Francisco Silva Araújo, natural desta cidade. A prisão do mesmo foi efetuada por porte ilegal de arma de fogo, sendo que em ocasião anterior o mesmo foi pego pela polícia com um revólver calibre 38 e duas pistolas, além de 5 quilos de maconha. Baseado nisto o juiz decretou a pena de 12 anos de reclusão.
Imagem: ReproduçãoFrancisco Silva Araújo preso.(Imagem:Reprodução)Francisco Silva Araújo preso.

A prisão do mesmo foi efetuada por volta das 17h30min, no bairro Cidade Nova em Campo Maior, onde o mesmo foi conduzido para a cidade de José de Freitas onde o delegado Luciano Alcântara vai comunicar a prisão do mesmo ao Juiz, e logo após comunicado a prisão, o mesmo vai fazer exames de corpo de delito e a identificação criminal e posteriormente será conduzido para a penitenciária de Esperantina. A prisão do mesmo contou com uma equipe da Força Tática e da delegada daquela cidade Ana Luiza.

Segundo o coordenador de polícia Gilson Ferreira, antes de efetuar a prisão do mesmo foi feito um levantamento, juntamente com a equipe de investigação e a Força Tática local, onde os mesmos fizeram o cerco a casa e logo em seguida foi dado a voz de prisão, dando cumprimento ao Mandado Judicial. Gilson informou ainda ao que a família inteira tem envolvimento com tráfico de drogas, inclusive a mulher do traficante foi presa recentemente em Altos por tráfico de entorpecente.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também