Viagora

Operação da polícia de Picos prende homem suspeito de homicídio

Acusado estava comprando droga em uma "boca de fumo".

A 2ª fase da Operação Babilônia, deflagrada no último dia 08 de maio, serviu para as polícias civil e militar picoense “matarem dois coelhos com uma cajadada só”. Além de fechar mais uma ‘boca de fumo’ e prender dois suspeitos de tráfico de drogas a ação policial tirou de circulação, mesmo que por acaso, um suspeito de homicídio. Cláudio Rodrigues Neto foi encaminhado a Penitenciária José de Deus Barros.

O delegado Regional de Picos, Eduardo Aquino, contou que Cláudio estava comprando drogas na Vila Barrão, no bairro São Vicente e por isso foi encaminhado a delegacia onde foi reconhecido por agentes da polícia civil como sendo autor de um assassinato ocorrido no município de Paes Landim, em novembro de 2012..

“Ele estava sem documento, mas após ele dizer o nome foi verificado no sistema que havia um mandado de prisão temporária contra ele na Comarca de Paes Landim e ele foi preso. Entramos em contato com o Juiz que confirmou o mandato de prisão em desfavor dele e ele está penitenciária a disposição da Justiça”, concluiu o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também