Viagora

Operação da polícia flagra depósito clandestino de bebidas em Piripiri

Cigarros contrabandeados, vindos do Paraguai, também foram apreendidos durante a ação. Mais de 200 mil reais foram encontrados no local.

Uma operação conjunta da polícia na manhã de hoje (29), denominada de "Suíno" resultou na descoberta de um depósito clandestino de bebidas e outros produtos de origem suspeita. A fábrica fica localizada na cidade de Piripiri e funcionava no quintal de uma residência da região. Uma pessoa foi presa em flagrante e mais de duzentos mil reais em dinheiro foram encontrados na residência.

"A operação foi desencadeada hoje pela manhã por ordem por do Juiz do município. Ao todo quatro mandados de prisão foram cumpridos e feita a apreensão de produtos suspeitos. Foram apreendidos cigarros, dinheiro e fumo. Além de uma pessoa que estava no local foi presa em flagrante", disse o delegado João José Pereira Filho.

Muitos produtos são de origem Paraguaia, como cigarros. No depósito foram encontrados vários frascos de bebidas abertos para serem preenchidos com líquidos falsificados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, muitos frascos de whisky caros e outras bebidas baratas foram apreendidos.

Os cigarros contrabandeados, assim com toda a carga suspeita, devem ser encaminhados à delegacia para investigações e procedimentos legais. Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Civil, Secretaria Estadual da Fazenda e Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc) levou a descoberta do depósito.
Imagem: ReproduçãoDinheiro apreendido(Imagem:Reprodução)Dinheiro apreendido
Informações da PRF afirmam que além do dinheiro, uma espingarda calibre 38, sem marca, com nove cartuchos e uma motocicleta supostamente roubada foram apreendidos também no depósito. Os frascos de bebida vazios eram possivelmente utilizados para serem reenvasados com líquido manipulado. A operação foi batizada de “Suíno”, devido o apelido de um dos investigados ser o "Porquinho".
Imagem: ReeproduçãoOperação da polícia flagra depósito clandestino de bebidas em Piripiri(Imagem:Reeprodução)Operação da polícia flagra depósito clandestino de bebidas em Piripiri

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também