Viagora

Operação da polícia flagra empresário com drogas em Elesbão Veloso

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ao ser flagrado com crack.

Um empresário do ramo de automóveis foi flagrado com drogas durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, na madrugada desta quinta-feira (05), na cidade de Elesbão Veloso, distante 159 km de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoOperação em Elesbão Veloso(Imagem:Divulgação)Operação em Elesbão Veloso

De acordo com os policiais, a operação foi deflagrada à meia-noite e durante os trabalhos, por volta de 1h da manhã, o empresário foi abordado em seu veículo. Após as buscas, foi encontrada uma pequena quantidade de crack, que estava escondida em um compartimento interno do automóvel.

Em face do flagrante, o suspeito foi até o distrito policial na manhã de hoje para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido à pequena quantidade de entorpecente.

Alguns condutores foram flagrados com documentação irregular e outras pessoas também foram encaminhadas ao distrito por uso de arma branca, onde assinaram um TCO e liberadas posteriormente. Ainda de acordo com os policiais, o empresário já havia sido conduzido à delegacia por perturbação do sossego público, devido ao excesso no volume de som automotivo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também