Viagora

Operação prende quatro envolvidos com tráfico em Parnaíba

Agentes das delegacias de Luís Correia, Buriti do Lopes e Cocal também estão dando apoio à ação.

Policiais civis da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (29), com objetivo de combater o tráfico de entorpecente na região. De acordo com o delegado Eduardo Aquino, quatro pessoas foram presas logo no início da manhã.

Foram expedidos 13 mandados de Busca e Apreensão, que estão sendo cumpridos no decorrer da manhã de hoje. A ação está sendo coordenada pela Delegacia de Homicídios da cidade, sob responsabilidade do delegado Eduardo Aquino.

Agentes das delegacias de Luís Correia, Buriti do Lopes e Cocal também estão dando apoio à ação.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIOperação de combate ao tráfico em ParnaíbaOperação de combate ao tráfico em Parnaíba

“Hoje nós deflagramos a segunda operação, cumprindo 13 mandados de busca, com resultado bastante satisfatório, foi apreendido uma quantidade boa de entorpecente, dinheiro e outros objetos ligados ao tráfico, com a prisão de 4 indivíduos”, informou o delegado.

Um menor de idade, fugitivo do Centro Educacional Masculino, também foi apreendido durante a operação. “Um dos nossos principais alvos era esse menor, contumaz na venda de entorpecentes na cidade e já é fugitivo do CEM aqui de Parnaíba, conseguimos captura-lo e com ele também foi encontrado entorpecente”, relatou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também