Viagora

Operários ficam feridos após teto de escola cair em Piripiri

A escola municipal Auri Castelo Branco estava em reforma desde o ano passado.

O teto de uma escola na cidade de Piripiri desabou na tarde desta segunda-feira (30) e deixou duas pessoas feridas. A escola municipal Auri Castelo Branco estava em reforma desde o ano passado.

De acordo com o Vereador Francisco Raimundo (PDT), mais conhecido como Nanam, a causa do desabamento pode ter sido uma ventania que aconteceu na cidade. “Eu acredito que não tenha sido falha na obra. Ventou muito ontem aqui em Piripiri. Acho que o foro, que ainda estava sendo colocado, não se sustentou”, disse o Vereador.
Imagem: ReproduçãoEscola municipal Auri Castelo Branco(Imagem:Reprodução)Escola municipal Auri Castelo Branco

Dois funcionários da obra, que trabalhavam colocando o foro em umas das salas da escola ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para o Hospital da cidade com ferimentos leves.

Com o peso do das telhas e do foro, as madeiras que sustentavam o telhado cedeu e também caiu. Parte da estrutura de concreto ficou danificada. As paredes da sala onde aconteceu o incidente também racharam.

A obra realizada na escola, que deveria ter sido entregue ainda em 2014, contempla a reforma de um banheiro, a construção de duas salas de aula e um refeitório. A execução está orçada em R$ 247.838, 43.

A intenção da obra de reforma a escola municipal Auri Castelo Branco era dar melhores condições estruturais para os alunos que iriam iniciar o ano letivo de 2015.
Facebook
Veja também