Viagora

Orquestra do Sesc é destaque em evento

A Orquestra também se apresentou na Festa dos Advogados, neste sábado (30), no Teresina Hall, no encerramento da Conferência promovida pela OAB-PI.

A Orquestra Jovem do Sesc foi destaque na III Conferência Estadual dos Advogados do Piauí, na noite desta sexta-feira (29), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (AOB-PI). A Orquestra também se apresentou na Festa dos Advogados, neste sábado (30), no Teresina Hall, no encerramento da Conferência promovida pela OAB-PI.

Formada por estudantes de instrumentos de orquestra, atendidos pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), a Orquestra Jovem do Sesc faz apresentações em eventos importantes de Teresina. Tem como regente o renomado Luizão Paiva, que conduz os jovens alunos no universo da musicalidade.

A apresentação desta sexta-feira levou o tom agradável das músicas clássicas à Conferência dos Advogados. Além de divulgar o trabalho do Sesc, a Orquestra encanta as solenidades com apresentações agradáveis.

A Orquestra do Sesc já se apresentou no aniversário do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), na Semana Interna de Prevenção a Acidentes da Med Imagem, na Companhia do Vale do São Francisco (CODEVASF), além de apresentações didáticas nas escolas públicas de Teresina.
Facebook
Veja também