Viagora

Ossada é encontrada em Monsenhor Gil e pode ser de jovem que sumiu

O Instituto Médico Legal está no terreno desenterrando a ossada, para que depois da perícia a vítima possa ser identificada.

Na tarde dessa quarta-feira (22), uma ossada humana foi encontrada enterrada em um terreno no município de Monsenhor Gil. A suspeita é que seja o corpo de um dos jovens desaparecidos em julho deste ano na cidade.

“No mês de julho desapareceu um rapaz chamado Alisson e o “Deizim”, outro que desapareceu, disse que tinha matado esse chamado Alison e de ter enterrado. Aí os amigos do Alisson, o primeiro que faleceu, também comentaram que pegaram o 'Deizim' e desapareceram com ele”, explicou o delegado Anchieta Pontes, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, a ossada foi encontrada por um homem que estava trabalhando no terreno, então o proprietário do local procurou a polícia para comunicar sobre o corpo encontrado. O delegado também informou que os dois desaparecidos são suspeitos de envolvimento em crimes.

No momento o Instituto Médico Legal está no terreno desenterrando a ossada, para que depois da perícia a vítima possa ser identificada. O estado do corpo é de decomposição avançada,

Facebook
Veja também