Viagora

Outubro Rosa em Miguel Alves realiza mais de 280 atendimentos

Os atendimentos, realizados nos postos SOS e São Miguel e no Centro Especializado de Odontologia (CEO), fizeram parte da Campanha Outubro Rosa.

A Prefeitura de Miguel Alves promoveu diversas ações de prevenção ao câncer de mama na última quinta-feira (7). Os atendimentos, realizados nos postos SOS e São Miguel e no Centro Especializado de Odontologia (CEO), fizeram parte da Campanha Outubro Rosa.

As equipes de saúde do município realizaram 127 atendimentos médicos, 70 serviços odontológicos e 92 prevenções, totalizando 289 atendimentos.

A prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, participou da ação. "Fiz questão de visitar os postos de atendimento e ressaltar a importância da prevenção no combate e tratamento do câncer de mama. O dia D da Campanha Outubro Rosa em nosso município conscientizou muitas mulheres a não descuidarem da saúde", frisa.

O Outubro Rosa é uma campanha mundial que visa alertar mulheres sobre o câncer de mama, através de orientações para a prevenção e diagnóstico precoce da doença.
Facebook
Veja também