Viagora

Padeiro é feito refém durante explosão de caixa eletrônico no Dirceu

O padeiro, identificado como Leonardo, percebeu a movimentação no local e foi verificar o que estava acontecendo, quando foi feito refém.

Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 3 horas, um caixa eletrônico que fica dentro da Padaria Pão da Hora, localizada na Avenida Noé Mendes, conhecida Avenida das Hortas no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, foi alvo da ação de bandidos, que explodiram o equipamento e fizeram o padeiro refém durante o delito.

Segundo informações do Sargento Saraiva do 8º Batalhão de Polícia Militar, o padeiro identificado como Leonardo, percebeu a movimentação no local e foi verificar o que estava acontecendo, quando foi surpreendido pelos bandidos.

“Quando ele se espantou, um rapaz colocou metade do corpo para dentro e colocou a arma nele Leonardo e disse para ele se acalmar, se não atiravam nele”, relatou o sargento.

  • Foto: DivulgaçãoExplosão de caixa eletrônico em Padaria no DirceuExplosão de caixa eletrônico em Padaria no Dirceu

Ainda de acordo com o sargento os assaltantes conseguiram entrar na padaria, fizeram Leonardo refém e depois se direcionaram para colocar os explosivos no caixa eletrônico. Logo após os infratores foram para fora da padaria e deixaram o padeiro dentro durante a detonação.

Segundo a vítima relatou a polícia, os assaltantes estavam com uma mochila e após a explosão um deles deu sinal para que pegassem algo dentro da padaria, o que pode ser alguma quantia em dinheiro.  

  • Foto: DivulgaçãoPadaria é alvo de assaltantes no DirceuPadaria é alvo de assaltantes no Dirceu

Leonardo não ficou ferido, apenas está com baixa audição temporária.

Agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que foi ao local no início da manhã para averiguar a situação e colher mais informações.

Facebook
Veja também