Viagora

Palácio da Música completa oito anos com programação especial

A celebração do evento vai contar com diversos shows gratuitos no local.

O Palácio da Música completa oito anos de existência em 20 de novembro. Para comemorar a data, o local receberá uma programação especial onde serão incluídos shows de artistas da casa e de convidados. O evento terá entrada franca para a população.

O local receberá os shows do Quarteto de Cordas da OST, Quarteto The Sax, André de Sousa, Luana Campos, Soraya Castelo Branco, Flávio Moura e banda, Vagner Ribeiro e Valor de PI, W2B e Luciano Santos.

  • Foto: Street ViewPalácio da Música de TeresinaPalácio da Música de Teresina completa oito anos em 20 de novembro.

O Palácio da Música foi inaugurado em 20 de novembro de 2009, com o objetivo de fornecer um espaço adequado para a produção musical. O local é mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, nº 1241, centro da capital.

Situado no antigo Mercado Cajueiro, o Palácio de Música conta com acústica apropriada, salas de estudo, e uma sala para concerto, Possidônio Queiroz, capacidade total de 140 pessoas. São oferecidos oficinas e cursos de instrumentos musicais, tais como violão, violino, viola, contrabaixo acústico, violoncelo, acordeom e guitarra, com inscrições semestrais.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também