Viagora

Parnahyba e Altos disputarão a grande final do Piauiense

Campeão do primeiro turno, Parnahyba jogará com Altos, vencedor da partida contra o River/PI, que aconteceu ontem.

O Parnahyba vai disputar a grande final do campeonato piauiense com Altos, vencedor do segundo turno. O time conquistou a vaga no último jogo da semifinal com o River-PI, realizado ontem (10), às 20h no Lindolfo Monteiro. O jogo de ida será às 20h na arena Ytacoatiara, no próximo sábado (13), e o jogo de volta será na quarta-feira seguinte (17), em Teresina.

O Parnahyba foi campeão do primeiro turno e por isso tinha vaga garantida na grande final. Já sabia-se que o time ficaria, no mínimo, em segundo lugar. No segundo turno, porém, o time não apresentou o mesmo desempenho e ficou fora da semifinal com o empate em um jogo contra o Flamengo-PI, na última rodada. Terminou em quinto lugar na fase de classificação.

  • Foto: Divulgação/AltosAltos na final do returnoAltos na final do returno

Nos jogos de abril, Parnahyba empatou com 4 de julho no dia 1º na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri. O time fez dois gols contra o SEP, no dia 8, em Pedro Alelaf. O time perdeu para o Piauí por 1X0 no dia 12. A partida foi válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. O jogo ocorreu no lindolfinho.

O Parnahyba empatou com Altos em 2 a 2 no dia 20 no Lindolfo Monteiro. O Tubarão perdeu para o River/PI no dia 23, em Pedro Alelaf. E no dia 29 de abril houve empate com Flamengo-PI, em jogo no Albertão.

 O último jogo de Altos antes da final do returno foi na última sexta-feira (05), quando competiu com 4 de julho ganhando com um gol do atacante Manoel, que deu a vitória para o time altoense. 

Facebook
Veja também