Viagora

Parnahyba é o campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense

O Altos fez o primeiro gol da partida, aos 38 minutos do primeiro tempo.

A equipe do Parnahyba conquistou a taça no primeiro turno do Campeonato Piauienses, neste domingo (26), após vitória em cima do Altos, no Lindolfo Monteiro. Com um lance polêmico nos minutos finais do jogo, o Tubarão garantiu o troféu “Professor Vitorino da Costa Filho”.

A partida com direito a virada, chuva e gol anulado, foi equilibrada a maior parte do tempo. O Altos fez o primeiro gol da partida, aos 38 minutos do primeiro tempo. Aos 45 minutos, o Tubarão conseguiu empatar e igualar o placar para o segundo tempo.  

  • Foto: Facebook/ ParnahybaVitória neste sábado por 2 a 1, sobre o flamengo-PI, garante vaga para o Parnahyba na final, dia 26. Parnahyba 

No segundo tempo, o Altos começoou com mais chances e cobrança de falta aos 19 minutos. Alex Mineiro chutou, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 25, Jânio Daniel consegue virar o jogo e fazer 2 a 1 para o Parnahyba.

Aos 41 minutos, Joelson faz um gol para o Altos, mas foi anulado ela arbitragem. Com a prorrogação, o resultado foi o mesmo. O Tubarão levou a taça e o saldo de 12 gols no primeiro turno.

Facebook
Veja também