Viagora

Parque da Cidade recebe diversas ações sociais neste sábado (12)

As ações fazem parte das comemorações do aniversário da cidade.Haverá expedição de documentos e apresentações culturais.

Neste sábado (12) a partir das 8h, serão realizadas no Parque da Cidade, ações gratuitas voltadas à população. O parque fica localizado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera.

As ações fazem parte das comemorações do aniversário da cidade. Durante a manhã de sábado, serão oferecidos distribuição de kits de higiene bucal e de educação ambiental, orientação nutricional, apresentações de dança, coral e teatro, torneios esportivos, expedição de carteira de trabalho, entre outras atividades.

Olavo Braz, gestor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) relatou que o evento foi planejado para a comunidade da região. “Nós nos reunimos com lideranças para pensarmos de forma coletiva, a fim de realizar uma programação em consonância com algumas de suas demandas. Essa foi a estratégia que encontramos para incentivar também a ocupação do parque para além desse evento, dando uma maior sensação de pertencimento quanto a este espaço”, explicou.

Facebook
Veja também