Viagora

Parte do teto da Boate Heaven Pub desaba em Teresina

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) já foi acionado e deve enviar uma equipe técnica para averiguar a situação nesta terça-feira (8).

Nessa terça-feira (07), a boate LGBT Heaven Pub, que fica localizada na rua 7 de Setembro, Centro/Norte de Teresina, desabou. A provável causa do desabento, segundo a assessoria de imprensa do local, é que tenha acontecido devido uma reforma em um ponto comercial vizinho.

A boate existe há dois anos em Teresina. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) já foi acionado e deve enviar uma equipe técnica para averiguar a situação nesta quarta-feira (8). Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, a dona do local está muito triste com o fato.

  • Foto: Divulgação/AscomDesabamento do teto da Boate Heaven PubDesabamento do teto da Boate Heaven Pub

O administrador da boate, Kilmer Martins, conversou com o GP1 e disse que a perícia técnica deverá indicar a real causa do desabamento. “Ainda não sabemos ao certo, mas hoje (8) vai aparecer um fiscal e como a imobiliária não dispôs nenhuma perícia, nós vamos atrás de uma”, afirmou.

Kilmer Martins acrescentou que estava na área externa da boate, no momento do desabamento. “Mas lá dentro tinha uma amiga e um pintor. Ele ficou com um ferimento no pé, mas o caso dele não é grave. Nunca tinha acontecido um problema desse tipo lá, até mesmo porque a obra é toda nova, foi reerguida há pouco tempo”, comentou.

Na rede social Facebook, a boate Heaven Pub publicou uma nota oficial acerca do fato, inclusive com relatos da dona, Glauciane Pereira, que estava no local, no momento do desabamento.

Confira a nota.


Queridos amigos e frequentadores, é com grande tristeza que viemos esclarecer através dessa nota o ocorrido hoje no Heaven Pub. Pela manhã acontecia uma reforma no ponto comercial ao lado. Durante essa reforma ouvíamos barulhos e marteladas contra a parede que é acoplada ao pub. No meio destas marteladas, uma parede começou a rachar e em questão de segundos tudo veio abaixo, nosso Heaven desabou. No momento do desabamento estavam dentro do pub eu, Glauciane Pereira, e um pintor, que faria um serviço. Os responsáveis pela obra vizinha fugiram do local. Falamos com a imobiliária responsável pelo ponto comercial e o dono não se dispôs a ajudar, nem ao menos para mandar uma perícia. Simplesmente disse que teríamos que nos virar. Já estamos tomando todas as providencias judiciais cabíveis. Estou devastada e sem chão. Porém muito agradecida com todo o apoio de vocês, nossos amigos, fãs e frequentadores. De uma coisa vocês podem ter certeza: nosso sonho não acaba aqui. O Heaven caiu, mas vai se reerguer. Mandamos notícias em breve. Obrigada, do fundo do coração, por todo apoio e carinho. Com amor, Glauciane Pereira.

Facebook
Veja também