Viagora

Paula Fernandes fica “no prego” após show em Campo Maior

A bateria do ônibus que a cantora estava pifou, quando ela saía da cidade.

A cantora Paula Fernandes ficou “no prego” quando saía da cidade de Campo Maior-PI, na manhã de hoje (15). O problema teria sido a bateria do ônibus da empresa Strada que realizava o transporte.

Em seu perfil no Instagram, a cantora postou um boomerang, mostrando que estava pedindo carona para um caminhão que vinha atrás. Boomerang tira várias fotos em sequência e usa as imagens para criar uma espécie de vídeo animado, bem parecido com um GIF. Na legenda dizia: O caminhão parou!

  • Foto: Reprodução/InstagramPaula Fernandes fez publicações em uma rede social relatando a situação.Paula Fernandes fez publicações em uma rede social relatando a situação.

Em um outro post, Paula Fernandes fez um vídeo relatando o momento. “Situação aqui é complicada. Na verdade, eles estão tentando empurrar o ônibus pra ver se pega no tranco. Na verdade, o ônibus pifou, a bateria pifou... E equipe inteira está aqui empurrando o ônibus pra ver se pega no tranco. Situação muito complicada aqui em Campo Maior”, disse a cantora brincando com a situação.

Paula Fernandes participava da 7ª Edição do Festival Gastronômico Sabor Maior, no município de Campo Maior. Ontem ela dividiu a noite com a cantora Solange Almeida e com outras atrações.

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

Facebook
Veja também