Viagora

Peça “Abrigo são Loucas!” estreia projeto Vem que é Teatro!

O novo projeto disponibilizará apresentações teatrais gratuitas, com o objetivo de promover a cultura, estimular a produção de teatro

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves irá lançar nesta sexta-feira (29) o projeto Vem que é Teatro!. A primeira apresentação do projeto será feita pelo grupo Harém de teatro, que apresentará ao público o espetáculo “Abrigo são Loucas”, a partir das 19h, no Teatro do Boi.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaProjeto Vem que é Teatro!Projeto Vem que é Teatro!

O novo projeto disponibilizará apresentações teatrais gratuitas, com o objetivo de promover a cultura, estimular a produção de teatro e fazer com que a sociedade se divirta e compareça ainda em espetáculos. Após as apresentações dos espetáculos, serão feitas oficinas, leituras de textos, discussões para promover a interação com a plateia.

A peça “Abrigo são Loucas”, é uma comédia que contará a história de três Marias, a Maria Fernanda, Maria Francisca e Maria de Castro, três primeiras damas, que vivem pensando na época em que seus maridos eram prefeitos e elas eram ricas. As três Marias ficaram pobres quando os maridos começaram a responder por crime de corrupção, e querem retornar ao poder, recuperando todo o dinheiro perdido.

Facebook
Veja também