Viagora

Pedro Calisto assume a Superintendência de Articulação da Gestão

Após perder a eleição do diretório estadual do PT, Pedro Calisto, vai assumir a Superintendência de Articulação da Gestão Governamental, a convite do Governador Wellington Dias.

Após perder a eleição do diretório estadual do PT, Pedro Calisto, deve assumir a Superintendência de Articulação da Gestão Governamental, a convite do Governador Wellington Dias. Ele assume o cargo antes ocupado pelo ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macedo, o ‘Macedão’.

Em conversa com o Viagora, Pedro contou que ainda deve se reunir com o governador para acertar os detalhes do novo cargo. “Se o Governo acha que eu vou ajudá-lo, eu vou aceitar o convite. Eu estou à disposição”, repassou.

Pedro Calisto estava à frente de uma das chapas que disputavam a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), onde já é vice-presidente. Os membros do partido elegeram a chapa encabeçada pelo deputado federal Assis Carvalho no último dia 9 de abril. Os delegados devem ratificar o resultado neste sábado (06). Atualmente, o diretório está sob o comando da senadora Regina Sousa.

  • Foto: Reprodução/ FacebookPedro Calisto (PT)Pedro Calisto (PT)

Calisto deixou claro a insatisfação e decepção de não ter sido eleito presidente do diretório, já que ele era vice e a senadora Regina já havia declarado que não disputaria reeleição. 

“Eu não fiquei no Governo porque queria administrar o PT, mas como o Assis já teve mais delegados do que eu, a probabilidade dele ser presidente é muito grande. Eu não queria Governo, queria simplesmente ficar no PT, mas como os companheiros do PT acharam que o Assis será melhor que eu na direção do PT, então agora eu estou disponível, se o Governo realmente acha que eu possa ajudar, eu vou estar lá”, declarou Pedro.

Facebook
Veja também