Viagora

Percurso da Tocha Olímpica é divulgado pela Prefeitura de Teresina

De acordo com o Coronel Jaime, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, o Revezamento da Tocha Olímpica em Teresina contará com cerca de 700 pessoas.

A cidade de Teresina vai recepcionar a Chama Olímpica no próximo dia 10 de junho e o revezamento da Tocha acontecerá em um percurso que terá 17 km de extensão, passando por diversos pontos turísticos da Capital.

Para isso uma grande será preparada e contará com sete estruturas de palco estarão montadas para apresentações artísticas e culturais, que foram selecionadas de acordo com o Edital de Chamamento Público Nº 005/20016 da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Os shows serão iniciados pontualmente às 17h em cada ponto.

“A largada da Chama Olímpica será no Carvalho Supermercado (Av. Kennedy) e seguirá para o Parque da Cidadania (Av. Frei Serafim), Palácio da Cidade (Praça da Bandeira), Parque Lagoas do Norte, Teatro do Boi (Matadouro), Praça da Igreja da Vila Operária e a chegada será no estacionamento da Ponte João Isidoro França (Ponte Estaiada). Cada um com excelentes estruturas e atrações que abrilhantarão mais ainda esse dia”, frisou o secretário municipal de Esportes e Lazer (Semel), João Henrique.

De acordo com o Coronel Jaime, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, o Revezamento da Tocha Olímpica em Teresina contará com cerca de 700 pessoas envolvidas na operacionalização total e, de acordo com prévio teste realizado pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Strans, terá duração média de 4 horas.
Facebook
Veja também