Viagora

Piauiense vence campeonato de Atletismo Sub-18 em São Paulo

A competição que foi realizada neste domingo (25) em Bragança Paulista, São Paulo.

O represente do Piauí no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo, Artêmio Wellington, venceu a competição que foi realizada neste domingo (25) em Bragança Paulista, São Paulo.

  • Foto: Reprodução/FacebookPiauiense vence Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo.Piauiense vence Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo.

Artêmio representa a Associação de Moradores do Conjunto São Joaquim no Campeonato. Ele faz parte de um projeto social que é apoiado pela Prefeitura de Teresina e que atua há 20 anos na zona Norte de Teresina.

O representante piauiense disputava a final dos 800 metros e finalizou com o tempo de 1:55.36. O segundo lugar foi de Murilo Machado Barbosa, do Rio de Janeiro, que finalizou a competição com cinco segundos a mais. Em terceiro lugar ficou Lucas Pinho Leite, do Mato Grosso, que conseguiu o tempo de 1:55.86.

A Prefeitura de Teresina parabenizou o atleta em uma rede social. “Hoje, nós teresinenses, gostaríamos de compartilhar nosso orgulho pela paixão, esforço e vitória do nosso atleta, que acabou de ser campeão na prova dos 800 metros, em Bragança/SP. Além de parabenizar o clube por este projeto social apoiado pela Prefeitura, que atua há 20 anos na zona Norte de Teresina, ensinando o caminho do esporte para nossos jovens”.

Mais conteúdo sobre:

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também