Viagora

Picoenses conquistam medalhas no Zonal de Karatê Norte-Nordeste

Zonal Norte-Nordeste Seleção de Karatê de Picos é hexacampeã na competição.

Mais uma vez a equipe de Karatê da cidade de Picos brilhou e trouxe bons resultados para a “Capital do Mel”. Subindo ao lugar mais alto do pódio, a seleção é agora hexacampeã da Zonal Norte-Nordeste, competição realizada no último final de semana em Natal, Estado do Rio Grande do Norte.

O evento promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) reuniu atletas de vários estados do Nordeste. A equipe de Picos conquistou cinco medalhas, entre elas uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

Segundo o treinador da seleção de Picos, Francisco Arcanjo, o saldo positivo só tem motivado para ainda mais para a conquista de novos títulos. “A nossa equipe sempre vem tendo ótimos resultados nas competições, e isto é fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas”, disse o treinador.

A atleta Julia França foi campeã na categoria infanto juvenil na modalidade luta e prata na apresentação individual. O jovem João Paulo foi prata na modalidade luta na categoria infantil. Vanessa Costa foi bronze na modalidade luta categoria juvenil.

Para comemorar o resultado, a seleção de Karatê de Picos desfilará em carro aberto pelas ruas da cidade. A concentração será na academia de Karatê, localizada na Avenida Severo Maria Eulálio, e em seguida o carro se desloca para o Centro de Picos. Desfile está previsto para acontecer por volta de 15h desta terça-feira, 03.
Facebook
Veja também