Viagora

Piracuruca ganha nova unidade do Sesc

Durante a solenidade, o presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, anunciou novas obras do Sesc na cidade.

Numa concorrida solenidade, na noite da última sexta-feira (09), o Sesc entregou aos piauienses seu novo empreendimento: o Clube Olímpico Dr. Manoel Cerqueira, em Piracuruca.

Dentre os presentes, o desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, o deputado estadual e secretário do Trabalho e empreendedorismo, Jessivaldo Isaías, empresários do Piauí e técnicos da Fecomércio Rio de Janeiro, em visita ao Piauí.

O novo Clube do Sesc tem estrutura completa propicia ao lazer, esporte e entretenimento. Possui amplo parque aquático com toboágua e piscinas adulto e infantil, play ground, salão de festas, salão de jogos, quadras de esportes, campo de futebol com arquibancada e ainda pista de atletismo.

São mais de 18 mil metros quadrados de área urbanizada que já conquistaram os piracuruquenses nos finais de semana. O Clube Olímpico conta ainda com moderna academia de ginástica, pistas de mini golf, quadras de vôlei e pistas de skate.

Durante a solenidade, o presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, anunciou novas obras do Sesc na cidade. Ele foi bastante aplaudido ao defender a construção de uma creche para atender filhos de comerciários de Piracuruca.

Valdeci Cavalcante anunciou a inauguração de novas obras do Sesc e do Senac no Piauí, como o novo Centro de Educação Profissional do Senac no bairro Parque Piauí, em Teresina, a nova unidade do Senac em Barras, o Centro de Atividades do Sesc em Picos e o início das obras do Centro Cultural do Sesc em Teresina.
Facebook
Veja também