Viagora

Piracuruca recebe Orquestra Sinfônica de Teresina nesta quinta (28)

Orquestra Sinfônica de Teresina vem percorrendo algumas cidades do Piauí, realizando concertos para aproximar o público com a música clássica.

Através do projeto “Concertos pelo Piauí – Rio Abaixo, Rio Arriba”, a Orquestra Sinfônica de Teresina vem percorrendo algumas cidades do Piauí, realizando concertos para promover a aproximação do público com a música clássica.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaOrquestra Sinfônica de TeresinaOrquestra Sinfônica de Teresina

Na noite da última quinta-feira (21), foi realizada a estreia do projeto na cidade de Barras-PI, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A próxima cidade a receber a Orquestra será Piracuruca, nesta quinta-feira (28). O concerto acontece a partir das 20h, no Casarão Coronel Luiz de Britto. O projeto também irá percorrer as cidades de Parnaíba, Piripiri, Água Branca, Floriano, Oeiras e Picos.

O “Concertos do Piauí”, é um projeto que surgiu com o mesmo pensamento de um outro projeto, o “Concertos pelos sertões”, que no ano de 2010 percorreu por estados do nordeste, disseminando a música clássica em concertos feitos em igrejas.

Mais conteúdo sobre:

Piracuruca

Piauí

Facebook
Veja também