Viagora

PM prende acusados de explosão na agência dos Correios de Porto

O furto a agência aconteceu no último dia 07 de agosto. Na madruga de hoje (15) foram presas cinco pessoas.

Na madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar do Piauí prendeu cinco pessoas responsáveis pela explosão ocorrida na Agência dos Correios da cidade de Porto do Piauí. O furto a agência aconteceu no último dia 07 de agosto.

Segundo informações do tenente-coronel Jhon Feitosa da PM, os acusados foram identificados como, Marcos João Nascimento Neto, de 25 anos, William Teixeira da Silva, de 19 anos, Dinael Silva, de 30 anos, e Maria Dalva da Conceição Sousa, de 33 anos, e Fábio Alves da Costa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados de explosão na Agência dos Correios de PortoAcusados de explosão na Agência dos Correios de Porto

Durante as prisões a polícia encontrou com os acusados, duas armas de fogo, celulares, munições e determinada quantidade de dinheiro, provavelmente fruto do furto no município de Porto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido no momento das prisõesMaterial apreendido no momento das prisões

A polícia continua em diligência e outras prisões podem acontecer no decorrer de hoje. O comando da ação é de responsabilidade do Coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento do Litoral Meio Norte do Piauí.

Facebook
Veja também