Viagora

PM prende dois acusados de fazerem assaltos na Vila Santa Bárbara

A Polícia Militar do 5º Batalhão apreendeu dois celulares, um facão, um carregador e um colar.

Dois rapazes identificados como Francisco Ismailon Cruz de Sousa e Jailson Lima de Holanda foram presos na manhã deste domingo (10) acusados de fazerem assaltos na Vila Santa Bárbara. Um menor de iniciais L.S.O foi apreendido junto com os dois jovens. A Polícia Militar do 5º Batalhão apreendeu dois celulares, um facão, um carregador e um colar.

  • Foto: Polícia Militar/PI.A Polícia Militar do 5º Batalhão apreendeu dois celulares, um facão, um carregador e um colar.A Polícia Militar do 5º Batalhão apreendeu dois celulares, um facão, um carregador e um colar.

A Força Tática realizava rondas na Região da Vila Maria quando recebeu as denúncias de assaltos. Ao chegarem no local, os policiais foram orientados pela população sobre o sentido que os envolvidos haviam saído.

  • Foto: Polícia Militar/PI.Jailson Lima de Holanda camisa (à esquerda) e Francisco Ismailon Cruz de Sousa (à direita).Jailson Lima de Holanda camisa (à esquerda) e Francisco Ismailon Cruz de Sousa (à direita).

Os indivíduos soltaram o facão quando avistaram a viatura na quadra 28 do Árvores Verdes e saíram pulando muro. A PM conseguiu localizá-los, realizou as apreensões e conduziu os capturados.

Facebook
Veja também