Viagora

PM prende duas pessoas com espingardas em Curral Novo do Piauí

Os dois foram presos em flagrante com armas, chumbos e cartuchos.

Policiais militares da Força Tática do 20° Batalhão de Paulistana prendeu dois homens e apreendeu duas armas de fogo no município de Curral Novo do Piauí. As ações ocorreram na tarde dessa quinta-feira (23).

A equipe de militares realizou diligências no Sítio Brejinho, para checar denúncias de possíveis irregularidades, antes de chegar ao local, os policiais flagraram Gean José dos Santos Nascimento, portando uma espingarda calibre 36 acompanhada de cartuchos, chumbos, pólvora e espoletas, quando trafegava por uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Quilombo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas e objetos apreendidos em Curral Novo do PiauíArmas e objetos apreendidos em Curral Novo do Piauí

No mesmo instante uma pessoa reconhecida como "Cicão" abandou sua motocicleta e uma bolsa contendo também materiais para carregamento de espingardas e fugiu em direção ao matagal. Os policiais iniciaram a perseguição e ao chegar na residência de Edmilson Oliveira Lima, encontraram uma espingarda no telhado, ao ser questionado, o mesmo confirmou a suspeita e permitiu a entrada dos policiais na casa, constatando-se que se tratava de uma espingarda calibre 12. Também foram encontrados chumbos, pólvora e espoletas na residências.

As armas e os cartuchos foram apreendidos juntamente com os responsáveis. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Facebook
Veja também