Viagora

PM prende homem acusado de furtar residências em União

O suspeito confessou ter realizado e crime e outros arrombamentos no município.

Um homem identificado como Marcelo da Silva, vulgo “Orelhinha”, foi preso acusado de roubo em União. A ação ocorreu na tarde deste domingo (02), quando policiais militares receberam uma denúncia de que o suspeito teria cometido furto na cidade. Ele também é acusado de uma série de arrombamentos no município.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por arrombamentos em União.Homem é preso por arrombamentos em União.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de União, os oficiais receberam a informação de um furto ocorrido em uma residência na cidade, onde diversos eletrodomésticos foram subtraídos o local. Assim, a guarnição realizou uma operação com o objetivo de localizar o acusado, tendo êxito ao abordar e efetuar a prisão do suspeito no Conjunto Francisco Narciso, bairro São Sebastião.

Marcelo da Silva confessou ser o autor do furto e de uma série de arrombamentos e furtos à residências e estabelecimento comerciais no município. Dando continuidade à operação, a guarnição deslocou-se ao local no qual parte dos objetos furtados estavam escondidos, recuperando-os para que sejam restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

O acusado, as vítimas e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina, para que seja adotado o devido processo legal.

Facebook
Veja também