Viagora

PM prende homem com mandado de prisão aberto em Fronteiras

O suspeito teria realizado diversos arrombamentos e assaltos no Piauí e no Ceará.

A Força Tática do 4º Batalhão da Policia Militar do Piauí efetuou a prisão homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo “Pequeno”, no município de Fronteiras, nessa terça-feira (27). O suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele é acusado de cometer diversos assaltos e arrombamentos no Piauí e no Ceará.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM apreende homem com ordem judicial de prisão em Fronteiras.PM apreende homem com ordem judicial de prisão em Fronteiras.

De acordo com informações da PM, os oficiais receberam informações de que Francisco da Silva estaria escondido na cidade de Fronteiras. Posteriormente, os policiais conseguiram localizar o acusado em um rancho na zona rural da cidade. Ele chegou a empreender fuga, mas foi interceptado alguns metros do local.

"Pequeno" teria praticado inúmeros crimes como arrombamentos a residências e comércios. Ele também realizou, segundo a PM, assaltos a mão armada também em residências, comércios e transeuntes e roubos de veículos na região de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí, Salitre (CE) e outras cidades da região.

Facebook
Veja também