Viagora

PM prende homem com revólver no município de Alagoinha

Ele foi preso em flagrante delido em uma abordagem feita pela Força Tática na BR 020.

Policias militares da Força Tática prenderam um homem identificado como Joaquim João da Silva, por portar ilegalmente uma arma de fogo. A ação ocorreu neste sábado (13), na BR-020, em Alagoinha do Piauí, durante um trabalho de fiscalização realizado pelos oficiais na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática da Polícia Militar apreende arma de fogo ilegal em Alagoinha do PiauíForça Tática da Polícia Militar apreende arma de fogo ilegal em Alagoinha do Piauí

O fato aconteceu após os policiais militares abordarem Joaquim, que conduzia um automóvel Fiat Strada no momento da abordagem na rodovia. Os oficiais encontraram um revólver de marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas  em poder do condutor do veículo.

O acusado foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à delegacia para a lavratura do flagrante. A Polícia Militar de Fronteiras informou que intensificará o policiamento na zona rural de Pio IX e imediações com a finalidade de dar suporte aos policiais militares do GPM de Pio IX.

Facebook
Veja também