Viagora

PM prende homem que postou foto com revólver em Jaicós

O suspeito foi apreendido com maconha, cocaína e crack na operação.

A Polícia Militar de Jaicós prendeu, nessa quinta-feira (07), um homem identificado como Francisco de Assis Morais de Sousa, vulgo Neguim, sob a acusação de tráfico de drogas. A operação ocorreu em Jaicós, quando os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do acusado e encontraram maconha, cocaína e crack no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende homem por trafico de drogas em Jaicós.Polícia Militar prende homem por trafico de drogas em Jaicós.

Conforme a PM de Jaicós, os policiais dirigiram-se à propriedade do suspeito para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. O objetivo dos agentes era encontrar arma de fogo e drogas no local, uma vez que ele havia postado uma foto com um revólver em uma rede social.

Ao chegarem na residência, encontraram o suspeito e outros dez homens conhecidos por distribuírem e consumirem drogas pela cidade.

Posteriormente foi realizada uma busca pessoal no acusado, onde foram apreendidos dez papelotes de substância análoga a maconha, três trouxas de substância semelhante a cocaína, três trouxas de elemento análogo a crack e um objeto usado para triturar maconha encontrado sobre uma mesa na sala.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco Morais de Sousa postou uma foto o portando uma arma de fogo.Francisco Morais de Sousa postou uma foto o portando uma arma de fogo.

Os policiais não conseguiram encontrar armas de fogo na propriedade. Assim, Francisco Morais de Sousa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi acusado recentemente por tráfico de drogas e também responde por tentativa de homicídio na comarca do município.

Facebook
Veja também