Viagora

Polícia apreende adolescente após arrastão na zona Norte de Teresina

O menor prendeu uma família no quarto da residência e roubou uma moto. Em seguida, invadiu outra casa, onde colocou a família no chão, sob a mira de uma arma, e fez um arrastão.

Os policiais da Força Tática do 13º Batalhão apreenderam, na noite de ontem (28), um adolescente identificado pelas iniciais I. N. L. da S, 16 anos, acusado de realizar um arrastão em duas residências localizadas nos bairros Parque Brasil II e Vila Leonel Brizola, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, o menor, acompanhado de duas pessoas, entrou em uma casa no Parque Brasil II, prendeu toda a família em um quarto e em seguida levaram uma moto modelo Yamaha Factor, cor vermelha, placa NIQ-6145. “Saíram os três nessa moto, levando celulares e uma quantia no valor de 150 reais. Depois disso, eles foram até a Vila Leonel Brizola, entraram em outra casa, colocaram a família deitada no chão, sob a mira de duas armas. Lá eles deixaram a primeira moto e levaram outra, modelo Honda Fan, cor preta, placa NIE- 7480 e partiram para o Poti Velho”, explicou.

Ainda de acordo com o tenente, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram encontrar o adolescente no Bar Camarão do Gilvan, onde foi apreendido pela equipe do 13º batalhão. “A moto não estava com ele, mas nós o encaminhamos até a delegacia local, onde foram constatadas várias passagens pelos crimes de assaltos, inclusive, ele foi reconhecido pelas vítimas. Outro fato que chamou atenção, é que ele tem 10 tatuagens de palhaços no corpo, que representa aversão a policiais”, comentou o tenente.

Os outros acusados, um homem e uma mulher, ainda não foram encontrados. Já a moto, modelo Yamaha Factor, foi devolvida ao proprietário.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também