Viagora

Polícia apreende menor acusado de tráfico em Teresina

Com o menor de iniciais E.C.O.J foi encontrado um revólver calibre 38, além de maconha e dinheiro.

Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam, na manhã dessa quarta-feira (25), um menor de iniciais E.C.O.J, 17 anos, acusado de tráfico de drogas na Vila Paraíso, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, os policiais receberam a denúncia sobre o tráfico de entorpecentes através do aplicativo DEPRE e, por volta de 6h de hoje, a equipe do delegado Tales de Moura Gomes e do próprio Cadena realizaram as diligências e conseguiram concluir a operação.

“Nós fomos cumprir o mandado de busca na Rua 4, da Vila Paraíso, e quando chegamos na residência duas pessoas fugiram pelos fundos e foram pulando muros de várias residências. Depois do acompanhamento a gente conseguiu apreender um deles, já na quinta casa, sobre o telhado. Ele dispensou a arma, um revólver calibre 38, municiado, e nós encontramos maconha e dinheiro”, explicou o delegado.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e levado até a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, mas será encaminhado ao Juizado do Menor.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também