Viagora

Polícia apreende menor vendendo drogas em escola na Zona Norte de Teresina

A direção da escola tomou conhecimento que o aluno estava vendendo maconha dentro da escola e acionou a polícia.

 Um menor de idade com iniciais F. D. A. C. M., de 16 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (24) em uma escola estadual na zona norte de Teresina. De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE), a direção da escola tomou conhecimento que o aluno estava vendendo maconha dentro da escola e acionou a polícia.

Segundo o Capitão Jansen, comandante do Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), ele foi apreendido com 10 trouxas de maconha e cerca de 50 reais no Centro Interescolar Prefeito João Mendes Olímpio de Melo (Premen Norte). “A maconha e a quantia de dinheiro nos mostra que ele estava realizando a venda de droga dentro da escola. Depois, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi enquadrado no artigo 33 da lei anti-drogas”, informou o capitão.

Ainda segundo o comandante, o menor de idade está sob a guarda do Conselho Tutelar, porque nenhum parente pode buscá-lo. “Parece que ele tem uma avó de 86 anos, que não pode buscá-lo e os pais também não foram localizados”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também