Viagora

Polícia Civil apreende 40 kg de drogas entre Teresina e Demerval Lobão

Na ação, a polícia prendeu Luciano Paiva Gomes, que assumiu a posse dos entorpecentes e foi autuado por tráfico de drogas

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) conseguiu apreender, na tarde desta quinta-feira (15), cerca de 40 quilos de drogas na BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão. Na ação, a polícia prendeu Luciano Paiva Gomes, que assumiu a posse dos entorpecentes e foi autuado, juntamente com sua namorada Josileia da Costa Freire, por tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, da DEPRE, toda a droga estava dividida em 53 tabletes, com maconha e cocaína. Os entorpecentes apreendidos estavam escondidos dentro de um caminhão Mercedes de cor azul. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima sobre a presença de maconha e cocaína no veículo.

Ainda segundo a polícia, a denúncia afirmava que um caminhão que havia dado problema mecânico no Posto São Raimundo na BR 316 e estava com um carregamento de entorpecentes. Logo em seguida policiais foram ao local, onde abordaram os caminhões que estavam no posto. Em um deles, estavam 53 tabletes dentro de um freezer. Todo material apreendido foi levado para a sede da DEPRE, no bairro Saci, zona Sul de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também