Viagora

Polícia Civil deflagra Operação Mercador em Oeiras

Foram expedidos 15 mandados de busca e 08 mandados de prisão visando combater o tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí está dando continuidade às ações de pré-carnaval no Piauí. Na manhã desta quinta-feira (23), foi deflagrada a Operação Mercador no município de Oeiras. Nas primeiras diligências, seis pessoas foram presas e 20kg de maconha e cocaína foram apreendidos.

Para esta operação foram expedidos 15 mandados de busca e 08 mandados de prisão visando combater o tráfico de drogas e crimes relacionados na região. De acordo com a Polícia Civil, 60 policiais estão envolvidos, entre civis e militares.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilApreensões da Operação MercadorApreensões da Operação Mercador

Desde o início do ano o Secretário de Segurança Fábio Abreu anunciou operações unificadas em todo Piauí. Nos últimos dias mais de 40 pessoas já foram presas durante as operações policiais realizadas nas cidades de José de Freitas, Campo Maior, Picos, Joaquim Pires e Parnaíba, visando apreensão de drogas e armas, e o cumprimento de mandados de prisão antes do Carnaval.

Ontem (23), duas operações foram realizadas: Operação Tsunami que teve mandados cumpridos em Teresina e Parnaíba e a outra operação emJoaquim Pires, onde quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também